Hilton Gonçalo declara apoio a candidatura de Yglésio Moyses a deputado estadual

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), anunciou de forma oficial na tarde de quarta-feira (1), seu apoio a candidatura de Yglésio Moyses para deputado estadual. Com bases eleitorais espalhadas por toda região do Munim e norte maranhense, o pedetista entra com força máxima para eleger uma das novas apostas da política maranhense.

Hilton Gonçalo lembra que tem apoia também outros candidatos a deputado estadual e deputado federal. Porém o empenho na campanha de Yglésio Moyses é especial, por acreditar que ele é um nome que faz parte do processo de renovação da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Além de grande densidade eleitoral nas cidades da região do Munim, Hilton Gonçalo tem a irmã Iriane Gonçalo, prefeita de Pastos Bons e com forte penetração na região do extremo leste maranhense.

Yglésio Moyses é um dos novos nomes da política maranhense. É tido como um dos mais fortes para alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo Partido dos Trabalhadores. Médico por formação, ele tem doutorado na USP e foi diretor do Socorrão I no ano de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *