Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

João Alberto diz que oposicionistas “nunca pregaram um único prego em uma barra de sabão” pelo Maranhão

3 de agosto de 2014 : 14:00

O senador João Alberto (PMDB), esteve em Santa Inês este fim de semana e afirmou que o candidato Lobão Filho precisa a cada dia levar a sua mensagem de fé, esperança e de trabalho em todos os lugares pois, “o satanás vem em forma e pele cordeiro” tentando enganar, ludibriar as pessoas com “falsas promessas”.

João Alberto em tom enfático disse ainda que eles já tiveram a oportunidade de trabalhar por seu estado, “mas nunca nada fizeram, nunca pregaram um único prego em uma barra de sabão, apenas caluniam o nosso grupo político que tem serviço prestado ao Maranhão” disse ao afirmar que “sempre estarei com Lobão Filho, para resolvermos a questão da segurança pública e cada um maranhense possa se sentir seguro e em paz”.

4 comentários em “João Alberto diz que oposicionistas “nunca pregaram um único prego em uma barra de sabão” pelo Maranhão”

  1. Anonymous

    8 anos atrás  

    Claro, o grupo desse estrume desgoverna o maranhão há 50 anos. Aqui nós temos uma ditadura!

  2. Anonymous

    8 anos atrás  

    Essa corja que nunca trabalhou na vida são rico com o dinheiro público ladrao

  3. Anonymous

    8 anos atrás  

    pois me fala ai qual foi o prego que ele bateu qwue eu saiba ele fez foin uito foi roubar

  4. 8 anos atrás  

    Engraçado falar em Segurança Pública, demagogia total. Estão ai ha cinquenta anos e cada dia a nossa Segurança praticamente não existe.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>