Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Victor Mendes entra na briga por vaga de vice-governador na chapa de Lobão Filho

6 de junho de 2014 : 07:00

O deputado estadual Victor Mendes (PV), confirmou a este jornalista que pode sim vir a discutir a sua participação na chapa majoritária de Lobão Filho (PMDB). Ele admite que no primeiro momento, a discussão ficou por conta de sua participação na primeira suplência do Senado, mas por conta da mudança de cenário, ele passa a ser cotado para ser o pré-candidato a vice-governador.

O ex-secretário estadual de Meio Ambiente confessa que nunca discutiu com o pré-candidato Lobão Filho esta possibilidade, mas se encontra aberto para iniciar as negociações, respeitando o espaço dos demais partidos.

Victor Mendes está no segundo mandato de deputado estadual e a principio irá concorrer a vaga de deputado federal, porém a concorrência é muito grande e ele pode acabar ficando pelo caminho. Isto ocorre, pois o parlamentar verde tem sua votação concentrada na região da baixada e este ano contará com outro adversário de peso para disputa de deputado estadual, Adriano Sarney (PV). Neto de José Sarney (PMDB) e filho de Sarney Filho (PV), que também possui expressiva votação na região. 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>