Te cuida Gastão Vieira! Pastor Bel lança hoje candidatura ao Senado

Grande ato marcará esta sexta-feira (20), o lançamento da pré-candidatura do Pastor Bel ao Senado Federal. A solenidade está prevista para às 16h, na Câmara de Vereadores de Pedreiras e contará com as presenças do presidente nacional do Partido Ecológico Nacional (PEN), Adilson Barroso; do presidente estadual e deputado J. Pinto; do pré-candidato ao governo do estado, senador Edson Lobão Filho (PMDB); de lideranças da região do Mearim e pastores que aderiram a candidatura do Pr. Bel.

A aclamação do nome do pastor para concorrer a uma vaga no Senado, nasceu em função do seu trabalho missionário pelo interior do Maranhão como membro da igreja Assembleia de Deus. A cada dia a pré-candidatura ganha mais força e apoio por todos os locais que passa. Atualmente o Pr. Bel é o primeiro suplente do ministro Edson Lobão.

Para o evento de hoje, o deputado Jota Pinto tem feito pessoalmente o convite para a solenidade. Já estão confirmadas autoridades e populares das cidades de Largo dos Rodrigues, Joselândia, Capinzal, Esperantinópolis, Santo Antônio dos Lopes, Lima Campos, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *