Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Empresários atacam a prefeitura: SET cobra auditoria, licitação e melhorias das vias públicas

3 de junho de 2014 : 10:00
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET), publicou uma nota em todos os jornais da cidade, o que parece mais uma troca de responsabilidade em relação a greve dos rodoviários que está acontecendo há mais de 10 dias. 

Na nota de esclarecimento que possui dez pontos, os empresários cobram uma auditoria, que segundo eles nunca foi feita. Cobra a conclusão imediata da licitação do transporte público e por fim ainda pedem melhorias nas via públicas, além de solicitar a criação do corredor exclusivo de ônibus, assim como combater as fraudes no sistema, que também envolve o transporte clandestino.

Diante deste posicionamento, que é uma verdadeira afronta a prefeitura de São Luís, medidas enérgicas devem ser tomadas em relação aos empresários, que transferiram sua parcela de culpa pela má prestação de serviço e greve para a administração municipal. 

2 comentários em “Empresários atacam a prefeitura: SET cobra auditoria, licitação e melhorias das vias públicas”

  1. Ligia

    8 anos atrás  

    Vou te conta que ô bandizinho sem vergonha são estes empresários. Quer dizer que eles querem para a prefeitura pagar para eles ganharem dinheiro é isso? só pode. Muita cara de pau pra pouco oléo de peroba.

  2. Anonymous

    8 anos atrás  

    quem paga o espetáculo pros donos do circo (os empresários do transporte) é a gente….

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>