Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Vereadores Rose Sales e Professor Lisboa serão chamados atenção pela direção do PCdoB

3 de junho de 2014 : 11:00
Não pegou bem, a postura dos vereadores Rose Sales (PCdoB) e Professor Lisboa (PCdoB), que subiram a tribuna da Câmara Municipal para criticar a administração municipal e incitar a população contra o prefeito. Diante deste fato, o qual não é respaldado pelo presidente do PCdoB no Maranhão e demais membros da legenda, os dois parlamentares serão advertidos pela direção municipal.

Lisboa e Rose Sales conversam com
a presidente do SindEducação
Os dirigentes comunistas não falam sobre o teor da conversa que terão com os vereadores. Mas o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, declarou: “Integramos a coalizão partidária que construiu a candidatura e a vitória do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, de cujo governo participamos”.

Isso demonstra que não há um racha entre o PCdoB e a administração Edivaldo Holanda Júnior e que a atitude dos vereadores é algo isolado.

Tanto que Márcio Jerry, completa: “Apoiamos o governo do prefeito Edivaldo com a convicção de que os problemas da cidade, que não são de hoje, serão superados”.

Um justo esclarecimento do PCdoB em relação ao posicionamento antagônico dos vereadores em relação a construção da administração municipal.



Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>