Carlos Wellington diz que só está exigindo cumprimento de acordo e avisa: “nunca fui falso e nem covarde com ninguém”

Quando finalmente se resolveu o problema com o PDT, eis que surge uma nova questão. O PPS por meio de seu vice-presidente estadual, Carlos Wellington, anunciou que exige o cumprimento do acordo feito entre os partidos, quando foi declarado apoio a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB), após a desistência de Eliziane Gama (PPS) da disputa majoritária.

Wellington diz que nunca foi favorável ao apoio a pré-candidatura comunista, mas também não se diz contra, apenas se absteve do processo, pois quando fora convidado para ingressar nas fileiras do PPS, o projeto era de lançamento de uma candidatura própria ao governo do estado.

“Não participei do ato de adesão ao Flávio, nunca estive em nenhum evento do Diálogos pelo Maranhão, respeito a decisão do partido, mas exijo que seja cumprido o que foi acordado”, declarou.

De acordo com o pré-candidato a deputado estadual ficou acertado ainda em maio, que o PPS entraria no chapão para deputado federal e na disputa para deputado estadual formaria uma chapa com Solidariedade, PP e PROS. No entanto, hoje, alguns partidos como o SDD e o PDT estão criando dificuldades para formação dessas coligações.

“Respeito o Simplício Araújo e demais presidentes de partidos, mas eles tem que nos respeitar. Não sou contra ninguém, nem quero que me ofereçam dinheiro e nem base, não quero nada deles. Eu deixo claro que nunca fui falso e nem covarde com nenhum deles, mas exijo o cumprimento do acordo”, enfatizou.

Carlos Wellington diz que fala respaldado por companheiros de partido como a deputado estadual Eliziane Gama (presidente), Pastor Porto e Paulo Matos, que também se encontram insatisfeitos com a condução do processo.

21 thoughts on “Carlos Wellington diz que só está exigindo cumprimento de acordo e avisa: “nunca fui falso e nem covarde com ninguém”

  1. Ele tem toda razão, não tiro nenhuma vírgula do que ele falou. O PPS ja fez erro de ter se aliado a Flávio Dino, seria pedir de mais permanecerem calados diante dessa situação.

  2. A situação é delicada, se não tiver cumprimento do acordo feito entre os partidos, como podemos confiar???
    O cenário político deve ser composto por pessoas sérias e integras. Acredito muito no caráter do nosso amigo WELLINGTON DO CURSO e sei da sua responsabilidade e compromisso para com o povo.

  3. A exigência de Wellington é, sem dúvida alguma, pertinente!! Se não se cumprir os acordos logo agora, no início, que dirá depois?!Acordo é pra ser cumprido por aqueles que são compromissados e possuem RESPONSABILIDADE, que é o que muito falta!! O Wellington está repleto de razão!!

  4. Todo acordo tem que ser cumprido, ambas das partes tem que ter seu interesse favorecido. Wellington está certo em reivindicar o que foi acordado, é extramente interessante para o PPS o comprimento desse acordo, já que uma vez o partido foi tanto criticado com essa união com Flávio Dino.

  5. Realmente ele nao foi falso e muito menos covarde,ele só está sendo Homem de cumprir cm sua palavra ,ao cocontrário de políticos,covardes e.falsos.

    Estamos junto Welington.

    Alexandre Cabral !

  6. Wellington está correto ao exigir os termos do acordo e, além disso, se abster de um apoio a Flávio. É difícil acreditar nesta “oposição comunista”. Oligarquia e comunistas são “farinha do mesmo saco”, produto da mesma matéria.

  7. O candidato apesar de não ter sido favorável e também não contra, apenas parou para REFLETIR e PENSAR!! Racionar, na política, é o que faz a diferença. E comprometer-se desde logo só revela quão grande é a responsabilidade social que esse candidato traz consigo!!! o projeto era de lançamento de uma candidatura própria ao governo do estado.

  8. As historias politicas muitas vezes são cobertas de falácias, caráter e seriedade são palavras ha tempos esquecidas pela classe política, continue assim Wellington, mantenha-se firme e convicto de suas opiniões. Voce esta coberto de razão, o problema e que poucos tem hombridade para admitir, existem lobos com pele de cordeiro dentro do próprio grupo!!! Mantenha-se vigilante. #tamujunto

  9. wellington do Curso demonstrou coragem em defender a candidatura majoritária de Eliziane Gama e também demonstrou fidelidade ao PPS,com isso WELLINGTON DO CURSO FAZ PARTE DA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS SERIOS E COMPETENTES QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO DO MARANHÃO.

    Escrito por : ROBERTINHO BEZERRA

  10. wellington do Curso demonstrou coragem em defender a candidatura majoritária de Eliziane Gama e também demonstrou fidelidade ao PPS,com isso WELLINGTON DO CURSO FAZ PARTE DA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS SERIOS E COMPETENTES QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO DO MARANHÃO.

    Escrito por : ROBERTINHO BEZERRA

  11. wellington do Curso demonstrou coragem em defender a candidatura majoritária de Eliziane Gama e também demonstrou fidelidade ao PPS,com isso WELLINGTON DO CURSO FAZ PARTE DA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS SERIOS E COMPETENTES QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO DO MARANHÃO.

    Escrito por : ROBERTINHO BEZERRA

  12. wellington do Curso demonstrou coragem em defender a candidatura majoritária de Eliziane Gama e também demonstrou fidelidade ao PPS,com isso WELLINGTON DO CURSO FAZ PARTE DA NOVA GERAÇÃO DE POLITICOS SERIOS E COMPETENTES QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO DO MARANHÃO.

    Escrito por : ROBERTINHO BEZERRA

  13. Independentemente de acordo firmado ou não pelo partido, o pré-candidato Wellington do curso está brigando pelo interesse de todos do partido e não só dele. E como hoje é uma realidade a sua força, consequentemente causa desconforto e medo em alguns que não pensam igual. e acham com isso que esta querendo se promover. Se todos tivessem no partido, a coragem e seriedade dele, com certeza não estariam passando por isso. O certo é que, FALSIDADE E COVARDIA não fazem parte do Wellington do curso, tão pouco de historia de vida. Pois, quem o conhece sabe que ele vai a luta pra impere sempre o desejo do partido e do povo em prol de uma sociedade justa.

  14. Acompanho a política suja do nosso estado e percebo que a dificuldade do nao cumprimento dos acordos dar-se pelo simples medo de concorrer a eleiçao com candidatos novos, de ideias novas, de posturas novas, candidatos que nao estao a venda, que nao tem “rabo preso” com nenhuma “raposa velha” dessa política ultrapassada e que inicia seu fim. Wellington é um desses novos candidatos, que se apresenta a sociedade com ideias e ideais novos, com vontade e com carisma. Com certeza o antigo tentará de todas as maneiras desqualificar aquilo que se apresenta como novo, pois observa a força que o novo começa a demonstrar. Fique firme Wellington, nós MARANHENSES ESTAMOS COM VOCE!!!!!!!

  15. O deputado Simplicio Araujo tem um pré-candidato em Pedreiras-MA que é o Empresário Marcilio Ximenes, então ficara muito dificultado o dialogo entre as duas partes enquanto não se definirem as direções de cada partido!

  16. Wellington tem todo direito de fazer essas e outras ponderações. Se foi feito um acordo com os partidos, o mesmo deve ser cumprido! Se não for cumprido, deve ser reivindicado. Wellington é um homem de caráter, tem uma carreira limpa e não pesa contra ele nenhum ato sujo e nem ilícito em sua vida. Está entrando na política pela porta da frente, com transparência e lealdade. Vejo como uma atitude, não de bater de frente, confrontar, mas de garantir e reivindicar acordos firmados.

  17. Bem que o Wellington do curso podia levantar a bandeira do passe livre para os estudantes, realidade em muitas capitais, pq discursos piegas sobre coligações não me bastam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *