Flávio Dino diz que Weverton Rocha – alvo de vários escândalos de corrupção – é como se fosse um irmão

Como dito em outras oportunidades não duvido da capacidade intelectual e desejo de ajudar a modificar a realidade do Maranhão, proposto por Flávio Dino (PCdoB), mas ao mesmo tempo é inadmissível a tomada de posturas, como a de se aliançar com personagens embebidos em escândalos de corrupção no estado e no país, como o caso de Weverton Rocha (PDT).

De acordo com Flávio Dino, o deputado federal Weverton Rocha é como se fosse uma irmão
Ainda no ano passado, escrevi um texto (reveja aqui), em que dizia que para se eleger, Flávio, não precisava carregar nomes que só mancham sua trajetória política. Mantenho minha postura, infelizmente o pré-candidato ao governo pelo PCdoB, insiste em se juntar com a banda podre da política maranhense, a qual já deveria ter sido banida.

Provando que não pretende se desvencilhar desses nomes sujos, Flávio declarou durante a convenção do PDT, quarta-feira (18), “meu companheiro, amigo, irmão, Weverton Rocha…”

Como pode Flávio Dino, ex-juiz federal, chamar um político como Weverton Rocha, que teve recentemente seus bens bloqueados por suspeita de desvio de recursos na ordem de R$5 milhões para a construção do Costa Rodrigues de irmão?

Chega a causar a frustração e decepção a postura adotada pelo comunista. Começa-se a imaginar o que será seu governo com a presença constante de um político como Weverton Rocha. Um novo ginásio será derrubado? O Castelão será implodido? Um governo carcomido de corrupção?

Aparentemente, o que está sendo implodida é todo aquele discurso de mudança que Flávio Dino planeja fazer. Afinal ao permanecer aliado e se considerar irmão de nomes como Weverton Rocha, já sabemos qual será a postura a ser adotada em um eventual governo. 

Infelizmente a mudança que vem sendo sugerida é apenas na troca de nomes…

Nota: Vale lembrar que se não eleito deputado federal, Weverton Rocha, deve ocupar uma secretaria no governo Flávio Dino.

7 thoughts on “Flávio Dino diz que Weverton Rocha – alvo de vários escândalos de corrupção – é como se fosse um irmão

  1. Alegações deste tipo são bastante sérias Diego. Hoje mesmo saiu no Estado do Maranhão uma nota de resposta de Weverton sobre tudo o que o acusam. Você leu? Sabes que a Familia Sarney está desesperada e quer a qualquer custo desqualificar qualquer um que se meta em seu caminho, isso inclui Flávio e Weverton. Este ultimo tem demonstrado o quão bom e talentoso no trato politico, melhor inclusive que a maioria dos que se dizem politicos. Não seria melhor vc focar sua atenção para desmascarar e expor as falcatruas da Rosengana e sua corja e deixar quem quer trabalhar de verdade pelo Maranhão, em paz? Cara, olha aquela via expressa que sai no Shopping da Ilha, isso era pra estar pronto a uns 2 anos pelo menos, a torneira de dinheiro tá vazando lá e ninguém fala nada sobre isso. Pelo amor de deus, vamos ser mais coerentes né meu caro blogueiro.

  2. Se for contar o pouco tempo de mandato que o deputado Weverton tem e suas ações realizadas para o estado, com um monte de parasitas que estão a tempos ai na politica, sem fazer nada por ninguem a nao ser pra si mesmo, eu prefiro o Weverton mil vezes.

  3. Engraçado ver você falar em “bloqueio de bens por desvio de dinheiro”. Se você fosse um jornalista informado saberia que o material para o ginásio foi comprado, e o mesmo só não foi terminado pq Jackson saiu da prefeitura..como Weverton ria terminar? Agora, a grande governadora do estado deveria ter feito, não fez pq? Questione isso também.

  4. Engraçado esses comentários ai de cima. Parecem que foram feitos pela mesma pessoa. Você esta certíssimo Diego, como pode um ex juiz chamar e querer apoio de quem só fez mal para o Estado que quer governar de irmão e aceitar o seu apoio. Estao todos com sede de poder para implodir o nosso Estado como o Wewerton fez com o Costa Rodrigues.

  5. O problema do atraso do nosso estado são pessoas como você, Diego Emir, que parecem não querer deixar a oligarquia vazar do palácio branco. Flávio está com uma grande chapa na oposição e eu acredito que vai fazer a diferença para o nosso MA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *