“Não existe possibilidade do PT apoiar o PCdoB no Maranhão”, diz secretário José Costa

A oposição aproveitou a participação da dirigente nacional do PT no Maranhão – Berenice Gomes – no evento do PDT, para fazer um carnaval e mostrar que os petistas estão se aproximando da candidatura comunista. Porém isto foi negado também por Berenice como demais petistas, um dos que posicionou mais veemente contra essa tentativa de colar a imagem do PT aos comunistas foi o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, José Costa.

O petista informou que não existe a menor possibilidade do partido seguir uma tendência pró-Flávio Dino. “Eu afasto qualquer possibilidade de aproximação entre os dois partidos”, declarou.

José Costa informou que a Berenice estava no evento do PDT, enquanto membro do PT que foi convidada para participar de uma atividade que tinham dois presidentes nacionais de legendas aliadas da presidente Dilma, o Carlos Lupi e Renato Rabelo.

Berenice também se manifestou sobre o assunto e disse que sua participação ocorreu exclusivamente por um gesto de cordialidade a dois representantes de partidos aliados do governo federal e como ela é dirigente nacional do PT no Maranhão, aceitou o convite e participou do evento.

Desta forma, acredita-se que tudo deve seguir seu fluxo normal, PT apoiando o PMDB no Maranhão…


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *