PEN deve lançar pré-candidatura de Sérgio Tamer ao Senado Federal

Desde que Luís Fernando (PMDB), abdicou de concorrer a vaga de governador do estado pelo grupo governista, alguns partidos que antes lhe apoiavam, agora anunciaram que vão ter que rediscutir as alianças estaduais, entre eles está o PEN e este pode lançar o nome de Sérgio Tamer ao Senado. Quem confirma a informação é o próprio presidente do partido, Jota Pinto.

O advogado Sérgio Tamer é um dos nomes mais renomados do direito no Brasil, já foi presidente do PR nacional e no Maranhão, ainda chefiou a secretaria estadual de Justiça e Administração Penitenciária, entre 2011 e 2013. Vale destacar que, enquanto foi secretário, ocorreram apenas quatro mortes no sistema prisional maranhense.

Procurado para comentar o assunto, Sérgio Tamer diz que está a disposição do partido e que tem interesse em enriquecer o debate político, por isso teria desejo de entrar na corrida eleitoral. 

Nesta sexta-feira (11), o partido realiza um encontro no Maranhão e pode ser dado o pontapé inicial para a pré-candidatura de Sérgio Tamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *