Neto Evangelista ainda acredita que o PSDB pode vir a apoiar o PMDB no Maranhão

Não é segredo para ninguém, que Neto Evangelista (PSDB) tem uma grande simpatia pela candidatura de Luís Fernando (PMDB). O próprio tucano já declarou isso publicamente. Por isso o deputado estadual ainda acredita que o seu partido venha apoiar a candidatura peemedebista. Segundo o parlamentar, a relação entre Aécio Neves (PSDB) e José Sarney (PMDB), facilita muito a possibilidade de um acordo.

“O Aécio já disse que é ele quem vai decidir, as alianças estaduais, então ele tem um dialogo com Sarney, pode sim ter uma junção de forças aqui no Maranhão”, declarou.

Perguntado sobre a possibilidade do presidenciável dividir palanque com a presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão, Neto diz que isso é perfeitamente possível, assim como já ocorreu em outros estados.

Procurado para comentar o assunto, Carlos Brandão – presidente do PSDB/MA – se nega a comentar o assunto e resumiu “tem gente que tá falando o que não sabe”.

Pelo visto, assim como no PT, PDT, PPS e outros partidos, o PSDB também não vem falando a mesma língua e ainda estão longe de chegar a um denominador comum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *