Paulo Matos nega aproximação com Flávio Dino, mas lembra que PPS faz parte da oposição

Gerou polêmica a participação do ex-presidente do PPS, Paulo Matos, na edição do “Diálogos do Maranhão” realizado na região do Munim no último fim de semana. Na oportunidade o dirigente do partido da pré-candidata Eliziane Gama, fez até fala, exaltando que a oposição será vitoriosa na eleição deste ano.

Procurado para falar sobre o assunto, Paulo Matos, disse que ainda não existe nenhum gesto pró-Flávio Dino, mas sim, uma participação no encontro da oposição, que estava ocorrendo em uma região que ele tem liderança. “Devemos lembrar que o PPS esteve com Flávio Dino em 2010, então não houve nenhum absurdo no encontro, mas deixo claro que isto não tem nenhuma relação com a deputada Eliziane Gama, ela tem seus posicionamentos”, declarou.

Eliziane Gama diz desconhecer as aproximações de Paulo Matos e Batista Matos do grupo de Flávio Dino (PCdoB), porém ela diz que mesmo que isto ocorra, ela mantém sua intenção de ser candidata a governadora.

É necessário recordar que em 2012, Eliziane Gama acabou concorrendo a prefeitura de São Luís, mesmo sem o apoio dos companheiros do partido, ela chegou inclusive a brigar com o deputado estadual Othelino Neto – hoje no PCdoB – para lançar sua candidatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *