Maranhão Hoje traz na edição de março ampla matéria sobre a evolução de shopping centers no estado

A revista Maranhão Hoje, edição de março, que chegou às bancas neste sábado traz um especial sobre a evolução dos shopping centers no Maranhão. Neste especial, o leitor vai conhecer como as classes populares vêm conseguindo influenciar na sofisticação desta modalidade de comércio e um pouco da história, desde o Colossal aos últimos lançamentos. A revista traz ainda uma entrevista com o jornalista Benedito Buzar, que teve mandato de deputado estadual cassado, sobre a ditadura militar e suas consequências políticas no estado. Segundo ele, sem o golpe militar, Pedro Neiva, Nunes Freire e João Castelo não teriam sido governadores do Maranhão.
Também sobre política, o advogado Carlos Sérgio Barros explica o processo sucessório indireto da governadora Roseana Sarney, caso ela decida renunciar ao cargo para concorrer a uma vaga no Senado. 


Maranhão Hoje traz ainda uma ampla reportagem sobre os 47 anos de emancipação política do município de de Santa Inês e ainda uma grave denúncia da freira católica Maria Begoña, da Espanha, sobre o tráfico de crianças em São Luís. A revista é enriquecida com artigos de João Batista Ericeira, João Conrado de Carvalho, Pirre Januário e Antônio Duarte. A revista é vendida nas melhores bancas de São Luís – Centro, São Francisco, Renascença, Calhau, Cohab-Anil, Turu etc – bem como no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *