Arnaldo Melo diz que voto da oposição não lhe atrapalha em uma possível eleição indireta

Desde que foi divulgado com exclusividade por este blog ainda em novembro, que Arnaldo Melo (PMDB) contaria com o voto dos deputados oposicionistas (veja aqui) na eleição indireta, especula-se que a governadora Roseana Sarney (PMDB) estaria com um pé atrás com o presidente da Assembleia Legislativa, temendo que ele faça o mesmo que seu ex-vive-governador José Reinaldo Tavares (PSB). Porém o parlamentar trata logo de refutar essa hipótese e afirma que os votos da oposição em nada podem lhe atrapalhar em uma possível pleito interno.
“Estou no meu sexto mandato, sempre mantive uma excelente relação com a oposição, homens como Marcelo Tavares e Rubens Júnior, inclusive já trabalhei com o pai desse excelente deputado, não tenho receio em elogiar os companheiros de parlamento e nem mesmo posso acreditar, que isso venha me atrapalhar“, declarou Arnaldo.
O questionamento veio logo após, uma série de insinuações que os votos oposicionistas estariam atrapalhando Arnaldo Melo, a se consolidar como possível candidato do grupo governista na eleição indireta que deve ocorrer na Assembleia Legislativa nos próximos dias.
Arnaldo ainda foi mais além, lembrou que ele é “soldado do PMDB” e tem um “grupo político”, por isso quem o conhece sabe do seu caráter e de seus posicionamentos, por isso não há o que se questionar quanto a uma possível postura, enquanto governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *