Secretário de Roseana Sarney diz que Hilton Gonçalo é um excelente candidato a governador

O secretário estadual de Indústria e Comércio, Maurício Macedo, comentou de forma aberta que o pré-candidato a governo, Hilton Gonçalo, é um excelente nome para a disputa estadual. Reconhecedor dos avanços, que o ex-prefeito promoveu na cidade de Santa Rita, Macedo disse diretamente a Gonçalo, “você é um excelente candidato, tem boas propostas, o debate ganha com a sua entrada”, declarou.

A declaração surgiu em um encontro promovido pelo presidente da Fiema, Edílson Baldez, para comemorar mais uma passagem de seu aniversário, evento que reuniu a classe empresarial e política do Maranhão. Vale lembrar que o empresário é um dos maiores entusiastas da candidatura de Hilton Gonçalo ao governo do estado.

Hilton Gonçalo agradeceu o elogio do secretário estadual e disse que continuará trabalhando para lançar o seu nome ao cargo. “Tenho me movimentado diariamente, tenho visitado interiores, lideranças e digo com toda certeza que a minha intenção é disputar o governo e sair vitorioso, tenho muitas propostas para Indústria e Comércio, para aumentar o nosso desenvolvimento econômico e social”.

Após o encontro com o secretário Maurício Macedo, Hilton Gonçalo diz receber com naturalidade a declaração. “O Maurício é um técnico, sabe reconhecer as boas administrações, tivemos um bom trabalho em Santa Rita, fizemos muita parceria, então nada mais natural que ele reconhecer a nossa gestão”, comentou.

É necessário recordar que um dos principais focos das propostas de Hilton Gonçalo são voltadas para estímulo da indústria e comércio local, por acreditar que essa seja a melhor forma de gerar emprego e renda no estado. Em Santa Rita ele ganhou destaque por implantar programas que estimularam a produção local, o que aumentou a arrecadação no município, além de ter aumentado o número de pessoas empregadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *