Fábio Câmara foi quem comprou o caixão e patrocina o protesto da Multicooper em frente a Prefeitura

Desde a segunda quinzena de dezembro, pelo menos dez pessoas se revezam em frente a prefeitura de São Luís para protestar contra o não pagamento de funcionários da Multicooper, empresa terceirizada que prestou serviço para secretaria municipal de Educação na gestão de João Castelo (PSDB). O vereador Fábio Câmara (PMDB) aderiu a causa desde o inicio, chegando a participar de uma invasão ao prédio público em episódio que chegou a envolver a guarda municipal e secretários municipais. Porém além de ser um militante, foi revelado por membros do movimento que Fábio também é o patrocinador do protesto que já dura quase um mês.

Caixão colocado na porta da prefeitura de São Luís foi
comprado pelo vereador Fábio Câmara

Durante uma reunião realizada por prestadores de serviço da Multicooper realizada na segunda-feira (13), um dos membros deixou escapar, “quem comprou o caixão foi aquele vereador, que sempre protesta contra a prefeitura, o Fábio (Câmara), ele comprou na Pax União e nos entregou”, declarou.

Percebendo que tinha falado demais e sendo repreendido pelos cabeças do movimento que se mantém a frente da Prefeitura em protesto, ele tentou voltar atrás, “na verdade o Fábio só vem dando um apoio pra gente, o que a gente precisa, ele sempre manda algo para nos ajudar”, o que só comprova que além de incentivar o inicio do protesto, o vereador do PMDB é responsável por manter o movimento em frente a sede do executivo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *