Rose Sales orienta servidores municipais a pressionar secretário de Saúde, César Félix

Rose Sales liderou as falas
Rose Sales (PC do B) já não fala a mesma língua da administração municipal há um bom tempo. Exemplo disso que por conta própria na tarde de quarta-feira (27), a vereadora organizou uma reunião com os servidores da Saúde para que estes pressionem o secretário César Félix. Acompanhada da deputada estadual Valéria Macedo (PDT) e do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Luís Mariano, a comunista estimulou uma reação contra a Secretaria municipal de Saúde.
O motivo da reunião foi a carga horária dos funcionários. Desde o inicio do ano, a Secretaria Municipal de Administração determina que todos os servidores municipais trabalhem 30 horas, porém os funcionários das unidades de urgência e emergência de São Luís há anos trabalham na carga horária de 18 horas ou 24 horas, por conta de uma resolução assinada ainda na gestão do ex-prefeito Tadeu Palácio.
Servidores municipais participaram da reunião

Querendo surfar na onda de reivindicação dos servidores, a vereadora Rose Sales aproveitou-se do momento para “mostrar mais uma vez que está  ao lado do povo”. A comunista vem usando essas oportunidades para fazer pressão contra prefeitura com intuito de provar que ela tem uma força, uma vez que seus pedidos não vem sendo mais atendidos pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

No encontro dos servidores municipais, Rose Sales instruiu os servidores a desrespeitarem a lei de 30 horas. Enquanto isso a parlamentar disse que iria procurar o secretário Rodrigo Marques e os diretores de unidades de saúde para tentar resolver o problema.

1 thought on “Rose Sales orienta servidores municipais a pressionar secretário de Saúde, César Félix

  1. Amigo, eu estava na reunião e acho que você também deveria ter ido, já que tem interesse em divulgar fatos. A reunião foi convocada pelos sindicatos para discussão de um Projeto de Lei sobre a carga horária dos profissionais de enfermagem, a deputada Valéria Macedo estava presente porque também tem um Projeto de Lei para os profissionais de enfermagem. Da próxima, participe, para não escrever inverdades; se você for publicar, fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *