Temendo derrota nas urnas, Marcelo Tavares não vai buscar reeleição e já cava secretaria em um provável governo de Flávio Dino

Como já era esperado, Marcelo Tavares (PSB), não vai disputar a reeleição para deputado estadual em 2014. Ele é sabedor que suas chances de vitória são muito pequenas, por isso preferiu se colocar a disposição para coordenar a campanha de Flávio Dino (PC do B) do que arriscar ficar sem nada. Ex-líder da oposição, Marcelo busca garantir espaço em alguma secretaria do governo, caso o comunista seja o vitorioso nas urnas.

Marcelo Tavares, o coordenador da campanha de Flávio Dino

O socialista que vive reclamando do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que não prestigiou o seu partido na gestão municipal, não quer deixar que o mesmo aconteça no governo estadual, por isso se apressou em buscar o espaço de coordenador da campanha oposicionista.

Marcelo Tavares que usa do seu prestígio conquistado durante o governo de José Reinaldo Tavares (PSB), para mostrar força e demonstrar que é capaz de conduzir à vitória, Flávio Dino. Só o tempo dirá, se a escolha foi bem ou mal feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *