Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Raimundo Cutrim chama Aluísio Mendes de “mentiroso e incompetente”

29 de outubro de 2013 : 10:35

Uma nova reunião da comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa proporcionou o encontro entre o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) e o secretário Aluísio Mendes (PSDC). Ao contrário dos últimos encontros não houve bate-boca, pelo contrário, os dois mantiveram o total respeito enquanto se mantiveram na mesa dos trabalhos.

Porém ao deixar a reunião, foi perguntado a Raimundo Cutrim o motivo pelo qual, ele não tinha se posicionado no encontro da Comissão, o comunista então respondeu: “não vou permanecer nessa reunião, esse rapaz (Aluísio Mendes) é mentiroso e incompetente, não tenho como eu sugerir nada”, esbravejou.

Cutrim deixou a reunião com a desculpa que iria até o plenário da Assembleia Legislativa para assinar sua presença, porém não voltou mais a reunião.

Aluísio Mendes foi convidado a participar da reunião para conceder explicações sobre a situação da segurança pública do Maranhão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>