Presidente do Moto diz que patrocínio oferecido pela prefeitura de São Luís ao clube “é uma brincadeira”

O radialista e presidente do Moto Club, Roberto Fernandes (PTB), visivelmente irritado com a atual situação financeira do seu clube, disparou contra a prefeitura de São Luís em seu programa Ponto Final na rádio Mirante AM na manhã desta quarta-feira (16), afirmando que o que é pago pelo executivo municipal pode ser considerado algo injusto. “A prefeitura de São Luís pagou R$150 mil de patrocínio para o Moto e os demais clubes jogarem a Copa Cidade de São Luís, esse valor é uma brincadeira”, esbravejou.

Roberto Fernandes que já agradeceu parceria com o prefeito, hoje crítica a ajuda de R$150 mil
Roberto que assumiu o rubro-negro maranhense vem sofrendo na pele a realidade do futebol maranhense, baixas rendas, falta de patrocínio e apoio dos órgãos públicos. Tudo isso vem contribuindo para que os clubes estejam vivendo uma verdadeira penúria para jogar os campeonatos locais. 

Vale lembrar que o mesmo presidente do Moto Club, Roberto Fernandes, esteve no dia 2 de setembro reunido com Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na prefeitura e na oportunidade ele destacou a importância da prefeitura com o futebol em São Luís. “Nós observamos o trabalho que a Prefeitura tem realizado em São Luís e sabemos que é uma gestão que apoia o futebol, o esporte de forma geral, então nossa intenção é firmar grandes parcerias em longo prazo para democratizar ainda mais as práticas esportivas”, disse o presidente do time.

O que mudou em tão pouco? A realidade é bem diferente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *