Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PPS diz a Marina que não apoiará projeto no PSB. E agora Eliziane?

5 de outubro de 2013 : 16:09
O PPS reagiu mal à decisão da ex-senadora Marina Silva de formar uma frente de apoio à candidatura de Eduardo Campos num cenário com ela ingressando no PSB. Os dirigentes do partido, que participaram de reunião com Marina, não aceitaram um acordo nesse sentido.
O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (PE), disse à Marina que a escolha de ir para o PSB será um “desastre” para ela e a aconselhou a ingressar no PPS, onde teria liberdade de tocar o projeto de apoiar Campos, mas de forma independente e não “amarrada”.

E agora como fica a situação da pré-candidata ao governo do estado, Eliziane Gama (PPS)? Vai abandonar o projeto de Marina Silva e seguir o seu? Vai abandonar o seu e seguir o de Marina? Ou vai ficar com Marina e tocar seu projeto, mesmo em palanques diferentes?

Questionamentos que só o tempo irá responder, pois mesmo que Eliziane afirme que vai fazer algo, um ano antes da eleição, pode não acontecer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>