Pelo menos 14 vereadores de São Luís ainda esperam receber emendas parlamentares

Desde que foi divulgado com exclusividade neste blog (veja aqui), sobre o pagamento de emendas parlamentares para alguns vereadores de São Luís, o assunto tomou conta do parlamento e da imprensa. Porém nas últimas horas, informações que pareciam obscuras começaram a ser esclarecidas. Tanto que já é possível saber quais são os nomes daqueles parlamentares municipais que ainda não receberam o recurso público.

Maioria dos vereadores já estão com suas emendas pagas
Vale lembrar que dos 17 vereadores que já receberam emendas parlamentares, somente o vice-presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PMN), recebeu na sua totalidade o valor de R$250 mil, os outros 16 ficaram ainda na faixa da primeira parcela R$100 mil.

A justificativa dada pela prefeitura de São Luís e reiterada pelo líder do governo, Honorado Fernandes, diz que dos 14 que não receberam o pagamento de suas emendas, sete ficaram por conta da não apresentação de projetos e os outros sete por problemas nos documentos entregues ao executivo municipal.

Os vereadores que ainda não receberam as emendas são: Professor Lisboa (PCdoB), Rose Sales (PCdoB), Marlon Garcia (PTdoB), Fábio Câmara (PMDB), Luciana Mendes (PTdoB), Manoel Rego (PTdoB), Ricardo Diniz (PHS), Beto Castro (PRTB), Nato (PRP), Roberto Rocha Júnior (PSB), Gutemberg Araújo (PSDB), José Joaquim (PSDB), Ivaldo Rodrigues (PDT) e Chico Carvalho (PSL). 

É necessário observar que nem os parlamentares do PC do B estão no bloco daqueles que não receberam o pagamento, ou seja, fortalece a tese de que a prefeitura não privilegia ninguém e governa sem olhar as cores dos partidos políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *