Márcio Jerry garante que não existe crise entre o PC do B e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

Nos últimos dias vem se especulando muito que a direção do PC do B em São Luís, um dos principais partidos que ofereceu apoiou a candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, estaria entrando em rota de conflito com a administração municipal por conta da indefinição do novo nome que deve ocupar a secretaria municipal de Educação, após a saída de Allan Kardec (PCdoB), porém essa tensão foi negada pelo secretário de Comunicação, Márcio Jerry (PC do B).
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) viajou para Brasília com intuito de discutir com Flávio Dino (PC do B), o nome do novo titular de umas das principais pastas do executivo municipal. Nos bastidores corre que os comunistas cobram que o indicado seja do partido, caso contrário uma crise poderia ser aberta.
Porém, Márcio Jerry, que também é presidente do diretório estadual do PC do B no Maranhão, nega qualquer atrito na esfera municipal. “A relação entre administração e o partido está ótima. Integramos uma coalizão liderada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, portanto existe um apoio do nosso partido ao governo municipal”, declarou o secretário de comunicação.
Ele ainda esclarece que o PC do B tem feito parte desde o começo do bloco que elegeu o atual prefeito. “Desde a primeira hora existe uma grande responsabilidade na construção da eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e temos contribuído com a gestão”, comunica.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *