Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Márcio Jerry garante que não existe crise entre o PC do B e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior

31 de outubro de 2013 : 06:00
Nos últimos dias vem se especulando muito que a direção do PC do B em São Luís, um dos principais partidos que ofereceu apoiou a candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, estaria entrando em rota de conflito com a administração municipal por conta da indefinição do novo nome que deve ocupar a secretaria municipal de Educação, após a saída de Allan Kardec (PCdoB), porém essa tensão foi negada pelo secretário de Comunicação, Márcio Jerry (PC do B).
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) viajou para Brasília com intuito de discutir com Flávio Dino (PC do B), o nome do novo titular de umas das principais pastas do executivo municipal. Nos bastidores corre que os comunistas cobram que o indicado seja do partido, caso contrário uma crise poderia ser aberta.
Porém, Márcio Jerry, que também é presidente do diretório estadual do PC do B no Maranhão, nega qualquer atrito na esfera municipal. “A relação entre administração e o partido está ótima. Integramos uma coalizão liderada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, portanto existe um apoio do nosso partido ao governo municipal”, declarou o secretário de comunicação.
Ele ainda esclarece que o PC do B tem feito parte desde o começo do bloco que elegeu o atual prefeito. “Desde a primeira hora existe uma grande responsabilidade na construção da eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e temos contribuído com a gestão”, comunica.


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>