Vereador Roberto Rocha Júnior faz desabafo em rede social, após retirar nome de CPI do Transporte

No minimo curiosa a declaração do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), em uma rede social nesta terça-feira (17). O jovem parlamentar que havia assinado a CPI do Transporte Público, comunicou na sessão de hoje, que estava retirando seu nome do requerimento que instalava a CPI. O socialista não explicou aos demais colegas o motivo, porém na internet ele disse algo que deve sugerir, que sofreu algum tipo de pressão do seu pai, o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) ou de outra pessoa.
Em sua declaração, ele diz: “O discurso da mudança não pode ser esvaziado por falta de prática. Existem coisas que acontecem que nos desmotivam, mas são ossos do ofício”.

Na postagem Roberto Júnior lamenta a retirada do seu nome da CPI do Transporte Público. Na manhã de segunda-feira (16), ele já tinha até sido anunciado como membro da comissão que investigaria o sistema de transporte.
Vereador atuante e disposto a mostrar serviço, o jovem parlamentar deve ter sido chamado pelo seu pai, que deve ter lhe obrigado a retirar o apoio da CPI.
Visivelmente chateado com a situação, Roberto Rocha Júnior que é o vereador mais jovem da Câmara Municipal começa a perceber que a política não é tão simples como ele imaginava e como desejava que transcorresse.

2 thoughts on “Vereador Roberto Rocha Júnior faz desabafo em rede social, após retirar nome de CPI do Transporte

  1. Uma pena, o Vereador Roberto Rocha Jr. tem se mostrado comprometido com o futuro da cidade e de seus eleitores, provável que a situação do seu pai nada tenha haver com a “decisão forçada”.

  2. Esse vereador tem um futuro brilhante. Ele vai achar um jeito de nao ficar preso a essas pressoes. Tenho certeza! Nao votei nele na passada, mas pro que ele se candidatar, tera meu voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *