Socorrão I deve sofrer nova troca de diretor nos próximos meses

Não deve ficar com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, a exclusividade de uma nova troca em menos de um ano, o Hospital Municipal Djalma Marques, o famoso Socorrão I deve ter nova administração até o final do ano, isto por conta da insatisfação e decepção do trabalho desempenhado pelo atual diretor, o médico Érico Cantanhede. Ainda esta semana, o atual gestor do principal hospital de emergência da cidade deve ser chamado para conversar com Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Érico Cantanhede ao lado do secretário César Felix, parece meio perdido

O prefeito e sua equipe de governo estão preocupados com o caos que se instalou no hospital. O pagamento do SUS de julho ainda não foi pago, médicos não vem recebendo salários, existem casos de profissionais contratados esse ano que ainda nem receberam o salário de maio, materiais não vem chegando ao hospital por falta de planejamento da atual gestão. entre outros inúmeros problemas. Informações de funcionários que trabalham no Socorrão I, dão conta que “está tudo bagunçado no ponto de vista profissional e administrativo”.

Edivaldo Júnior já estaria pensando em uma solução para resolver o problema, inclusive a saída do atual diretor do Socorrão I, Érico Cantanhede, já estaria certa, dentro da prefeitura se comenta que ele não fica até o final do ano e a nova troca só ainda não foi feita, pois ele considera que realizar uma nova mudança iria desgastar mais uma vez a imagem do seu governo.

Porém, até resolver essa preocupação com a imagem da Prefeitura, quantas vidas vão ter que pagar por conta da incompetência do poder público?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *