Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eliziane diz que não vai se aliar ao grupo Sarney e que governará o Maranhão

10 de setembro de 2013 : 17:24

Pelo discurso da deputada estadual Eliziane Gama (PPS), não há mais dúvida, ela será candidata a governadora do estado, mesmo que isso ainda dependa do apoio de pelo menos um partido forte, como o PSDB e PSB. Porém a parlamentar vem deixando mais do que claro a sua intenção de entrar na disputa, ela vem costurando apoios, se articulando no Maranhão e em Brasília.

Apesar de toda a dificuldade que lhe é imposta, Eliziane deixa claro que não existe possibilidade de se aliar com o grupo Sarney, ela diz que é a única que nunca teve proximidade com o clã e nem tem essa intenção.

A parlamentar demonstra através de suas palavras que tem vontade de mudar a realidade e que isto já é suficiente para lhe credenciar como candidata, ela vem afirmando: “ainda serei a governadora do Maranhão”.

Se conseguirá obter seu objetivo é uma outra história, mas ela já vem demonstrando que disposição e gana para alcançar esse posto, ela tem.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>