Deputados oposicionistas discursam na Câmara Federal alertando a falta de políticas públicas por parte do governo estadual

Uma tarde repleta de discursos dos deputados da oposição, o deputado Weverton Rocha (PDT) juntou-se aos colegas Domingos Dutra (PT), Waldir Maranhão (PP), Simplício Araujo (PPS), no registro aos Encontros realizados pelo PDT, sem deixar de lado os discursos de tom duro quanto ao Governo do Estado, a falta de politicas públicas e o descaso em que a população tem vivido.

Em sua fala o deputado Weverton registrou as agendas em Buriti, Pedreiras e Dom Pedro. Quando mais lideranças filiaram-se ao PDT, como a professora Socorro Leite de Pedreiras, e ainda Dedé e Fábio Macedo, grandes lideranças de Dom Pedro, que junto ao prefeito Hernando Macedo (PDT) tem feito um excelente trabalho a frente do município.

O deputado Weverton ainda reforçou o convite ao pré-candidato ao Senado Domingos Dutra, feito pelo presidente Carlos Lupi (PDT). “Caso ele não vá para a Rede, as portas do PDT estão abertas”, destacou o parlamentar maranhense.

Weverton ainda destacou a realização da Convenção Estadual do PDT, que será realizado no dia 14/9 na Assembleia Legislativa do Maranhão, com as presenças já confirmadas do presidente nacional do PDT Carlos Lupi, do Ministro Manoel Dias e grandes lideranças como Chico Leitoa (PDT), Deoclides Macedo (PDT), Edson Vidigal (PSB) e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *