Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PSDB vai anunciar esta semana a filiação de Raimundo Cutrim

10 de setembro de 2013 : 20:10

Está marcada para a próxima quinta-feira (12desetembro2013) na sede do PSDB-MA, a filiação do ex-desembargador e procurador geral de São Luís, Raimundo Cutrim. O novo membro do ninho tucano entra no partido com a intenção de disputar uma vaga de deputado federal na eleição do próximo ano. Um dos incentivadores da vinda de Cutrim, foi o presidente Carlos Brandão, o qual diz estar ampliando e fortalecendo ainda mais os quadros do PSDB para a eleição de 2014.

Raimundo Cutrim deve estrear na política, próximo ano,
disputando a vaga de deputado efderal

Raimundo Cutrim deixou o Tribunal de Justiça em maio de 2012, quando se aposentou, logo em seguida assumiu o comando da Procuradoria Geral do Municipio, ficando até o fim do mandato do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

A filiação do ex-desembargador é vista com bons olhos e traz empolgação no ninho tucano, que tem como intenção eleger pelo menos três deputados federais.

O novo filiado do PSDB é irmão do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, além de ser tio do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), ou seja, tem tradição e poderio político suficiente para alcançar a vitórias nas urnas em 2014.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>