Dutra diz que se oposição não vencer em 2014, nunca mais a família Sarney será derrotada no Maranhão

Com um certo exagero, normal do deputado federal Domingos Dutra (PT), afirmou durante a filiação do deputado estadual Othelino Neto ao PC do B, que caso a oposição não consiga obter a vitória nas eleições do próximo ano, nunca mais o grupo oposicionista terá condições de derrotar o grupo Sarney. “Se não for próximo ano, não será nunca mais, a família Sarney já tem 50 anos de domínio sob o Maranhão e se vencerem em 2014, pode ter certeza, que eles vão chegar aos 100 anos de dominação”, esbravejou o parlamentar.

Dutra é considerado um dos mais ferrenhos opositores ao grupo Sarney, já fez greve de fome, já ameaçou deixar o PT, já fez tudo o que é possível imaginar para tentar chamar a população sobre a necessidade de ocorrer alternância de poder no estado.

Dutra entre Waldir e Flávio Dino, o negócio dele é derrotar a
família Sarney

O deputado federal que deve deixar o PT nos próximos dias, se coloca como pré-candidato ao Senado Federal, porém isso não passa de um acordo com Roberto Rocha (PSB), para garantir o espaço e visibilidade, uma vez que Dutra é sabedor que o discurso anti-Sarney já não cola mais como em outrora.

Desta forma, resta a ele, os exageros de que a família Sarney pode passar dos 100 anos dominando o Maranhão, mas ele mesmo esquece que nem todo mau é tão bom, que dure tanto tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *