Castelo anuncia de forma oficial que não está aposentado e manda recado para Edivaldo Holanda Júnior

Na manhã desta quinta-feira (12desetembro2013), o ex-prefeito João Castelo (PSDB), participou da cerimônia de filiação do ex-desembargador Raimundo Cutrim ao PSDB. A aparição de Castelo foi a primeira de forma oficial, desde que deixou a prefeitura de São Luís no dia 31 de dezembro. Aproveitando o momento, o ex-prefeito declarou que não se aposentou e que a declaração dada, logo após o resultado final da disputa eleitoral em 2012, foi no calor da emoção, mas ele não pode pensar em aposentadoria, pois ele trabalha diariamente com a política e disse que o povo ainda precisa do seu trabalho.

Castelo voltou a participar de atividades oficiais do PSDB 

Aproveitando a presença da imprensa e de demais membros da cúpula do partido no estado, Castelo ovacionou a entrada de Raimundo Cutrim e no seu discurso mandou um recado para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), “gostaria de dizer aqueles mais governantes mais jovens, que não se constrói nada por ser apenas jovem, pelo contrário, devemos valorizar as pessoas mais experientes, que estas são mais sérias”, declarou o prefeito.

Mas Castelo foi além disse que nunca teve problema em trabalhar com os mais jovens, porém sempre fez questão de fazer uma mescla, entre os mais velhos e a juventude, para que experiência fosse sendo conquistada aos poucos. “Quero deixar claro uma coisa, eu sempre tive como características a lealdade e a seriedade, e também tive como marca na minha trajetória de vida a dignidade e a coerência, que os mais jovens possam aprender isso e não maltratar a nossa cidade”, enfatizou.

Perguntado se a mensagem era um recado para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o ex-prefeito se limitou a responder, “você achou que foi um recado a ele?”.

Sobre sua participação na eleição de 2014, Castelo disse que pode ser candidato a tudo, “eu posso ser candidato a presidente, governador, senador ou deputado estadual ou federal, tenho muito o que fazer para a população”, destacou. Em relação com quem o PSDB deve caminhar, mais uma vez ele disse que essa missão vai ser do presidente Carlos Brandão em negociar com todos os grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *