Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

“A oposição me deve um mandato”, declara Zé Reinaldo

12 de setembro de 2013 : 16:56

O ex-governador José Reinaldo Tavares tem aparecido constantemente na imprensa com declarações polêmicas e na manhã desta quinta-feira (12setembro2013), ele soltou outra: “a oposição me deve um mandato e nada mais justo que em 2014, eles corrigirem essa injustiça”. a frase foi emitida, após o socialista ter sido perguntada sobre sua candidatura ao senado.

Zé Reinaldo mantém próxima relação com o PSDB de Brandão e Castelo

Zé Reinaldo afirmou que ainda é cedo para definir quem será o candidato ao senado e que seu nome continua posto para entrar na disputa, porém somente em junho de 2014, o PSB vai dizer quem será o candidato: Roberto Rocha ou José Reinaldo Tavares.

Em 2010 quando disputou a vaga de senador, Zé Reinaldo diz que foi atrapalhado pelas candidaturas de Edson Vidigal e Roberto Rocha, “eu fui derrotado pela própria oposição, eles não poderiam ter feito isso comigo”, contou.

Ainda filiado no PSB, o ex-governador marcou presença na filiação do ex-desembargador Raimundo Cutrim ao PSDB e chegou a ser convidado por Carlos Brandão para voltar a integrar as fileiras tucanas, como resposta foi dado apenas um sorriso amarelo por parte de Tavares, no entanto não é segredo para ninguém que o socialista é um dos maiores entusiastas na aliança de Flávio Dino (PC do B) com o PSDB.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>