Vereador Fábio Câmara convida ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, para fazer do seu grupo político

O que parecia antes ser impossível, aconteceu. O vereador Fábio Câmara (PMDB) que vivia criticando o trabalho do médico Yglésio Moyses (PT), convidou o polêmico ex-diretor do Socorrão I para uma aproximação com o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad. Quem revelou a intenção foi o próprio Yglésio que contou: “no dia que fui exonerado, o Fábio me convidou para ter uma conversa com Ricardo Murad, pois disse que eu era muito inteligente e que o grupo precisava de alguém assim”.

Yglésio e Fábio Câmara vem conversando dessa vez de forma amigável

A intenção do vereador peemedebista era trazer Yglésio para que o próprio fizesse críticas a administração de Edivaldo Holanda Júnior, engrossado o coro contra a administração municipal. O médico não revelou qual foi sua resposta, porém revelou que apesar do convite nunca houve o encontro. “Não estou pensando em política agora, eu sou técnico, estava fazendo meu trabalho, agora vou focar nas minhas cirurgias e nos meus plantões, depois terei tempo para política”, informou.

Apesar de não existir nada de concreto em relação ao convite, começa a rondar boatos que Yglésio Moyses seria o próximo diretor do PAM Diamante, hospital que está em obras por mais de 3 anos e está próximo de ser inaugurado. Outro destino do provável médico pode ser o Hospital Carlos Macieira, mas tudo depende do interesse do ex-diretor do Socorrão I.

Enquanto isso não ocorre, uma coisa Yglésio Moyses não nega, ele vem se aproximando dos grupos que fazem oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Só falta saber qual será a postura do médico…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *