Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Como contraponto do “Diálogos pelo Maranhão” de Flávio Dino, a deputada Eliziane Gama vai lançar “Fala Maranhão”

27 de agosto de 2013 : 16:22
Lançando de vez uma serie de atividades para promover sua candidatura, Eliziane Gama e o Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão vão realizar na noite desta quarta-feira, dia 28 de agosto o “1º Fórum de Debates do Fala Maranhão 2014”, com o tema: Desenvolvimento e Sustentabilidade. De acordo com a presidente do PPS-MA, deputada Eliziane Gama as discussões farão parte do Plano de Governo que será apresentado pelo partido em 2014.
Se Flávio tem o diálogo, Eliziane vai de “Fala Maranhão”

“O PPS no Maranhão realizará estes fóruns sistematicamente com temas relacionados à melhoria da qualidade de vida da população maranhense. Os temas abordados contribuirão para a construção do Plano de Governo que o partido apresentará nas eleições de 2014”, assegurou Eliziane Gama.

O “1º Fórum de Debates do Fala Maranhão 2014” será realizado na Sede do PPS, localizada na Avenida Beira-Mar, Centro, próximo à cabeceira da Ponte do Bairro São Francisco.

O evento terá como palestrante o Prof. Dr. Márcio Vaz, que é mestre em Engenharia Ambiental pela Escola de Minas do Colorado e Doutor em Ciências Ambientais pela Universidade de Virgínia, ambas nos EUA, e contará com a presença dos membros do partido e convidados.

Eliziane Gama esclareceu que os fóruns de debates pautarão temas que representam os anseios da população. Ela destacou que partido discutirá os assuntos com especialistas e apresentará propostas.  “A sociedade está mudando e não acredita mais na velha forma de fazer política. É preciso apresentar programas e projetos que atendem a voz das ruas”,  afirma Eliziane Gama.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>