Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PH para senador, só podia ser pelo PV mesmo

23 de outubro de 2009 : 18:20

Não há como negar que a transição da ex-senadora e ministra Marina da Silva para o PT – Partido dos Trabalhadores – para o PV – Partido Verde – deu um up para o partido, uma vez que a agremiação terá pela primeira vez uma candidata à presidência, ao que tudo indica pelo caminhar das movimentações para as eleições de 2010.
Além do crescimento que o partido teve com a entrada da Marina e terá após as eleições, o partido ganhou alguns nomes conhecidos, como do colunista social do O ESTADO DO MARANHÃO, jornal do clã Sarney, Pergentino Holanda e o mesmo não é fraco, o jornalista que agora também será político, lança sua candidatura a senador do Maranhão pelo Partido Verde. Que me desculpem os partidários e seguidores da legenda, mas a sigla PV para o PH, como é conhecido, ta mais para, pouca vergonha, só imaginar o que pode se tornar as eleições e a pretensão do colunista social, é de deixar qualquer cidadão pessimista com a política brasileira e maranhense.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>