Podemos promove workshop para pré-candidatos 

O partido Podemos realizou na última quarta-feira(20), um workshop para os pré-candidatos que irão pleitear vagas para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O evento foi ministrado pelos advogados Luciano Matos e Daniel Amarante, que levaram informações importantes sobre quatro pautas de extrema relevância: Convenções, registro de Candidaturas, prestações se contas partidárias e eleitorais e propaganda eleitoral.
O presidente estadual do diretório, Fábio Macedo, falou sobre a importância de preparar os pré-candidatos do partido, ofertando o máximo de conhecimento legal e condições necessárias para garantir o sucesso dos pleitos eleitorais do Podemos.
“O Podemos é um partido que cresceu muito nos últimos meses, desde que assumimos a presidência estadual, nosso objetivo é  fortalecer cada vez a legenda para colher os resultados nas eleições. Esse momento com nossos pré-candidatos demonstra a importância que damos a esse projeto e valorizamos a disponibilidade de cada membro que vai pleitear cargos nas eleições”, disse Fábio.
O coordenador e articulador político Manoel Gonçalves falou sobre as dificuldades de se ter um partido compromissado em preparar os pretensos candidatos para as eleições. “O presidente do nosso partido está sempre preocupado em atender aos anseios dos nossos filiados e pré-candidatos, assim como as diretrizes legais que regem o processo eleitoral. Espero que todos tirem as suas dúvidas e sigamos com o objetivo construir juntos o futuro do nosso país e estado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *