Fernando Braide visita Sebrae Maranhão, entidade que apoia o empreendedorismo

O pré-candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) visitou, nesta quarta-feira (20), a maior entidade de empreendedorismo do Brasil presente no Maranhão, o Sebrae. Na ocasião, esteve com o presidente do conselho deliberativo da instituição, Celso Gonçalo e, também, com o diretor técnico do Sebrae, Mauro Borralho, com quem pode discutir sobre o apoio às micro e pequenas empresas do estado.

Fernando Braide tem defendido, em sua pré-campanha, a força do empreendedorismo para o desenvolvimento do Maranhão. De acordo com ele, o legislativo precisa se debruçar sobre a causa e trabalhar para melhorar o desempenho de quem possui micro e pequenas empresas ou está começando um negócio.

“A Assembleia Legislativa precisa apoiar o micro e pequeno empreendedor maranhense. Pretendo ser um conector entre a população e órgãos, organizações e instituições como o Sebrae para, assim, potencializar a economia do Maranhão”, disse o pré-candidato.

A visita ao Sebrae-MA contemplou passagem por todos os setores, oportunidade em que Fernando Braide cumprimentou os funcionários.

Celso Gonçalo disse a Fernando Braide que o Sebrae está à disposição para ajudar o Maranhão a crescer. “Pode contar com a gente. Estamos de portas abertas para recebê-lo e firmar parcerias que colaborem para para o desenvolvimento do empreendedorismo no nosso estado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *