Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Operação do Ministério Público apreende caixa de vacina contra covid-19 em casa de empresário

27 de maio de 2021 : 07:45

A Operação Citrus realizada pelo Ministério Público pode ter desdobramentos que podem levar a investigação por parte da Polícia Federal e não só a prefeitura de Apicum-Açu que está envolvida, assim como outras. Isso se deve ao fato, que durante as buscas e apreensões foi encontrada uma caixa da vacina Coronavac, usada contra a covid-19, na residência de um dos investigados.

É muito estranho uma caixa da vacina contra a covid-19 estar em posse de um empresário, uma vez que até o presente momento, somente o poder público tem acesso e administra as doses.

A Secretaria estadual de Saúde também deve entrar na investigação, buscar esclarecimentos da Prefeitura de Apicum-Açu e buscar os possíveis envolvidos em desvio de vacinas.

2 comentários em “Operação do Ministério Público apreende caixa de vacina contra covid-19 em casa de empresário”

  1. Fidel de Cuecas

    2 anos atrás  

    A Secretaria de Saude do Estado, tem que ir na prefeitura de Serrano, onde este cidadão elegeu a mulher. Esperamos que aprofunde as investigações, o posto dele . Guará. recebeu uma licença da ex prefeita de Cururupu e o prefeito eleito DIRECIONOU uma licitação para o referido posto, como forma de pagamento das despesas de campanha . O Câmara de Picum Açu nesses de janeiro até maio corrente consumiu mais de 10 MIL LITROS DE COMBUSTIVEL, comprados no poste QUEM????????????. eSTÁ NA HORA DE INVESTIGAR; CONTRABANDO DE CIGARROS, TRÁFIGO DE DROGAS, AGIOTAGEM e outras cositas mas………

  2. Gerlane Lopes

    2 anos atrás  

    Lamentável a falta de empatia,cultura e o vício da corrupção entranhado nas veias Dow brasileiros! Punição severa ,já!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>