Operação do Ministério Público apreende caixa de vacina contra covid-19 em casa de empresário

A Operação Citrus realizada pelo Ministério Público pode ter desdobramentos que podem levar a investigação por parte da Polícia Federal e não só a prefeitura de Apicum-Açu que está envolvida, assim como outras. Isso se deve ao fato, que durante as buscas e apreensões foi encontrada uma caixa da vacina Coronavac, usada contra a covid-19, na residência de um dos investigados.

É muito estranho uma caixa da vacina contra a covid-19 estar em posse de um empresário, uma vez que até o presente momento, somente o poder público tem acesso e administra as doses.

A Secretaria estadual de Saúde também deve entrar na investigação, buscar esclarecimentos da Prefeitura de Apicum-Açu e buscar os possíveis envolvidos em desvio de vacinas.

2 thoughts on “Operação do Ministério Público apreende caixa de vacina contra covid-19 em casa de empresário

  1. A Secretaria de Saude do Estado, tem que ir na prefeitura de Serrano, onde este cidadão elegeu a mulher. Esperamos que aprofunde as investigações, o posto dele . Guará. recebeu uma licença da ex prefeita de Cururupu e o prefeito eleito DIRECIONOU uma licitação para o referido posto, como forma de pagamento das despesas de campanha . O Câmara de Picum Açu nesses de janeiro até maio corrente consumiu mais de 10 MIL LITROS DE COMBUSTIVEL, comprados no poste QUEM????????????. eSTÁ NA HORA DE INVESTIGAR; CONTRABANDO DE CIGARROS, TRÁFIGO DE DROGAS, AGIOTAGEM e outras cositas mas………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *