Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Flávio Dino reúne secretariado, fala em manter serenidade e deixar as disputas políticas para trás

30 de novembro de 2020 : 18:39

O governador Flávio Dino (PCdoB), reuniu nesta segunda-feira (30), o seu secretariado para fazer uma avaliação das eleições no Maranhão, principalmente em São Luís. O clima no momento do encontro era de muita apreensão e angústia, mas o chefe do Palácio dos Leões tratou logo de acalmar os seus subordinados, informando que não vai haver “caça as bruxas” e o momento é de buscar serenidade para enfrentar os desafios de 2021.

Obviamente que fica a lamentação pela derrota na capital maranhense, mas que isso deve ficar para trás.

De acordo com fontes do Governo do Maranhão, Flávio Dino informou que podem ter sim mudanças pontuais em seu secretariado, mas isso será um processo normal e ele não tem intenção alguma de romper com nenhum aliado político que esteve com ele em 2018.

Inclusive durante a reunião, Flávio Dino pediu aos seus secretários que foquem na gestão e deixem as questões político-partidárias com ele. O comunista pretende conversar diretamente com cada presidente de partido, deputados e principais lideranças em busca da volta da harmonia no seu governo.

Em relação a possível disputa de Weverton e Carlos Brandão em 2022, Flávio passou a mensagem que buscará fazer de tudo para que não ocorra esse enfrentamento e os dois possam chegar a um entendimento.

A reunião capitaneada por Flávio Dino trouxe um alívio para os que estavam angustiados quanto a possibilidade de mudanças imediatas, mas também trouxe decepção para uma ala governista que anseia por exoneração dos “traidores”.

3 comentários em “Flávio Dino reúne secretariado, fala em manter serenidade e deixar as disputas políticas para trás”

  1. José Cardoso Neto

    2 meses atrás  

    Passar a mão na cabeça de desertor é perigoso nova traição

  2. 2 meses atrás  

    Tem que ser assim Flávio precisa deles e eles precisam de Flávio o toma lá da cá

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>