Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com intuito de ajudar Madeira, Roberto Rocha anuncia viagem de Bolsonaro a Imperatriz

23 de setembro de 2020 : 15:42

O senador Roberto Rocha (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (23), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em breve estará visitando Imperatriz. O anúncio faz parte de uma estratégia para tentar ajudar o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB), na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.

“Essa agenda será construída com a intenção de mostrar as obras federais em curso e os projetos estruturantes que vão transformar o Maranhão. Madeira, de Imperatriz, também vai participar dessa ação”, disse Roberto Rocha.

Em Imperatriz, Bolsonaro obteve 48% dos votos em 2018 no primeiro turno e no segundo turno 55%, mostrando uma ampla preferência do eleitorado pelo atual presidente.

Madeira vai disputar a prefeitura contra Marco Aurélio do PCdoB de Flávio Dino; Assis Ramos, atual prefeito e Ildon Marques, ex-prefeito da cidade, mas declarado inelegível.

Vale lembrar que a vinda de Bolsonaro já foi anunciada uma vez para São Luís, porém o presidente acabou não realizando a viagem.

Um comentário em “Com intuito de ajudar Madeira, Roberto Rocha anuncia viagem de Bolsonaro a Imperatriz”

  1. Helena

    2 meses atrás  

    Madeira faria um favor ao povo de Imperatriz se se aposentasse da vida pública assim como muitos de seus pares porque se elegem uma vez e querem se perpetuar no poder. A democracia para não ser tóxica precisa de renovação de seus representantes políticos, se depender de mim, nenhum desses que querem se reeleger obterão êxito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>