Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Partido de Eduardo Braide é um dos mais fortes na disputa de vereador; Podemos terá 39 candidatos

23 de setembro de 2020 : 15:33

O partido do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, já registrou os seus postulantes ao cargo de vereador. No total 39 nomes vão concorrer ao parlamento municipal. O Podemos atualmente possui três vereadores – Chaguinhas, Marcial Lima e Sá Marque – todos vão para reeleição, mas a bancada pode ser ampliada, pois existem fortes concorrentes na disputa, destaque principal para Octávio Soeiro, filho da vereadora Bárbara Soeiro.

No entanto, existem nomes fortes como dos ex-vereadores Domingos Paz, Barbosa Lages e Dr Ubirajara; da médica Kátia Lobão; Alex Paiva que era do MDB; do Delegado Afonso; do médico Erico Cantanhede; dos militantes Ronaldo Serra e Caio Carvalhal; da advogada Priscilla Selares; entre outros.

Com esse bom time e a possibilidade de uma boa votação de legenda é muito provável que o Podemos possa eleger de três a cinco vereadores.

Os outros partidos que fazem parte da coligação majoritária de Eduardo Braide também estão bem montados, caso do PSC, PMN e PSD.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>