Com intuito de ajudar Madeira, Roberto Rocha anuncia viagem de Bolsonaro a Imperatriz

O senador Roberto Rocha (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (23), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em breve estará visitando Imperatriz. O anúncio faz parte de uma estratégia para tentar ajudar o ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB), na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão.

“Essa agenda será construída com a intenção de mostrar as obras federais em curso e os projetos estruturantes que vão transformar o Maranhão. Madeira, de Imperatriz, também vai participar dessa ação”, disse Roberto Rocha.

Em Imperatriz, Bolsonaro obteve 48% dos votos em 2018 no primeiro turno e no segundo turno 55%, mostrando uma ampla preferência do eleitorado pelo atual presidente.

Madeira vai disputar a prefeitura contra Marco Aurélio do PCdoB de Flávio Dino; Assis Ramos, atual prefeito e Ildon Marques, ex-prefeito da cidade, mas declarado inelegível.

Vale lembrar que a vinda de Bolsonaro já foi anunciada uma vez para São Luís, porém o presidente acabou não realizando a viagem.

1 thought on “Com intuito de ajudar Madeira, Roberto Rocha anuncia viagem de Bolsonaro a Imperatriz

  1. Madeira faria um favor ao povo de Imperatriz se se aposentasse da vida pública assim como muitos de seus pares porque se elegem uma vez e querem se perpetuar no poder. A democracia para não ser tóxica precisa de renovação de seus representantes políticos, se depender de mim, nenhum desses que querem se reeleger obterão êxito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *