Make up day homenageará profissionais do mundo da maquiagem maranhense

Como forma de homenagear os profissionais da maquiagem é que no próximo dia 17 de dezembro, segunda-feira, será realizada a III Edição do Make Up Day em São Luís, no espaço Villa Reale. O evento é uma realização dos Studios Luanne Durans e Flávia Mota.

Nesse dia em que se celebra também o dia do Maquiador, todos os maquiadores de São Luís e de outros municípios do Estado, são convidados para um jantar festivo, que conta com toda uma programação voltada para o universo da maquiagem com desfiles, apresentação de marcas de maquiagem, técnicas de maquiagem, atração cultural e premiação para s profissionais da área por meio do Prêmio DESTAQUE-SE.

“É um jantar para prestigiar os maquiadores do Maranhão com desfile, apresentação de marcas, do Prêmio Destaque-se e terá também uma atração artística que fará uma apresentação com o tema “Cores e Texturas”, explica Luanne Durans, uma das organizadoras do Make Up Day.

O Prêmio DESTAQUE-SE vai escolher em um grupo de três profissionais de cada área e nas categorias Make Artístico, Make Noiva, Make Passarela/Publicidade, Make Social e Revelação os melhores maquiadores do Maranhão.

“A profissão de Maquiador está ligada à estética e à autoestima das pessoas. Por isso, é fundamental a celebração desse dia para esses profissionais que trabalham de forma prazerosa em realizar o desejo básico de todas nós mulheres, de ficarmos mais bonitas”, apontou Flávia Mota.

O Make Up Day contará com a presença de grandes marcas do mundo da moda e da beleza, oportunizará também um bate-papo com personalidades do mundo da maquiagem falando sobre as tendências do mercado, sobre o dia a dia da maquiagem, sobre o cenário do mercado em São Luís e ainda contará com apresentação de marcas nacionais e internacionais.

O Brasil tem movimentado bilhões de dólares com o crescimento do mercado dos produtos de maquiagem. Algumas indústrias de cosmético têm se destacado, e proporcionado o sentimento de juventude a muitas mulheres e homens com o apoio de maquiadores e maquiadoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *