Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

PT insatisfeito com gestão e política do PDT de Edivaldo Holanda Júnior

9 de agosto de 2017 : 07:07
A boa relação entre Edivaldo e os petistas foi deixada para trás pelo prefeito de São Luís

A paciência está chegando ao fim por parte dos petistas em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Após o pedetista ter recebido o importante apoio do partido na eleição do ano passado, através do tempo de televisão e da militância aguerrida, agora o chefe do executivo municipal esquece os companheiros e nem o diálogo existe mais.

O descontentamento dos petistas vai desde o deputado federal Zé Carlos passa pelo deputado estadual Zé Inácio e vai até a base, representada pelo vereador Honorato Fernandes.

A irritação maior dos petistas ocorre por conta da falta de ação do governo municipal com a cidade de São Luís, pela ausência de diálogo e pelo inexistência espaço de contribuição do partido na gestão. Por conta da envergadura do partido, o PT tem condições de melhor contribuir para a cidade e merecia uma posição de destaque, mas até hoje nada contemplou a legenda, uma vez que a Secretaria de Cultura até hoje só existe de “faz de conta”.

Um distanciamento do PT da gestão Edivaldo pode acabar prejudicando os planos futuros do PDT e isso inclui a candidatura ao Senado de Weverton Rocha.

É aguardar e conferir.

2 comentários em “PT insatisfeito com gestão e política do PDT de Edivaldo Holanda Júnior”

  1. Raí

    2 anos atrás  

    Eu não acredito que o prefeito esteja fazendo um trabalho ruim, e muito menos que seus aliados estão descontentes com o trabalho que está sendo feito.

  2. Ramon

    2 anos atrás  

    O PT esta com imagem arranhanda..e deve ser porisso essa historia agora com Edivaldo

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>