PT insatisfeito com gestão e política do PDT de Edivaldo Holanda Júnior

A boa relação entre Edivaldo e os petistas foi deixada para trás pelo prefeito de São Luís

A paciência está chegando ao fim por parte dos petistas em relação ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Após o pedetista ter recebido o importante apoio do partido na eleição do ano passado, através do tempo de televisão e da militância aguerrida, agora o chefe do executivo municipal esquece os companheiros e nem o diálogo existe mais.

O descontentamento dos petistas vai desde o deputado federal Zé Carlos passa pelo deputado estadual Zé Inácio e vai até a base, representada pelo vereador Honorato Fernandes.

A irritação maior dos petistas ocorre por conta da falta de ação do governo municipal com a cidade de São Luís, pela ausência de diálogo e pelo inexistência espaço de contribuição do partido na gestão. Por conta da envergadura do partido, o PT tem condições de melhor contribuir para a cidade e merecia uma posição de destaque, mas até hoje nada contemplou a legenda, uma vez que a Secretaria de Cultura até hoje só existe de “faz de conta”.

Um distanciamento do PT da gestão Edivaldo pode acabar prejudicando os planos futuros do PDT e isso inclui a candidatura ao Senado de Weverton Rocha.

É aguardar e conferir.

2 thoughts on “PT insatisfeito com gestão e política do PDT de Edivaldo Holanda Júnior

  1. Eu não acredito que o prefeito esteja fazendo um trabalho ruim, e muito menos que seus aliados estão descontentes com o trabalho que está sendo feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *