Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Novo membro da Mesa, Adriano defende pacote para fortalecimento do Legislativo

1 de fevereiro de 2017 : 23:35

Após ser empossado membro da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), nesta terça-feira (dia 1º), anunciou um pacote de medidas para o fortalecimento do Legislativo. Entre as proposições, estão temas relacionadas a emendas impositivas, acesso irrestrito a órgãos públicos estaduais e municipais, entre outras.

“Estas medidas farão com que os deputados tenham maior autonomia para legislar, uma vez que reduzirão a dependência em relação ao Poder Executivo, a exemplo das emendas impositivas. Além disso, estas proposições ampliarão o poder de fiscalização dos parlamentares”, declarou o deputado.

Adriano Sarney concluiu o seu segundo ano de mandato com mais de 100 proposições (projetos de lei, indicações e requerimentos). Neste ano, agora membro da Mesa Diretora da Assembleia, ele ressaltou que também atuará fortemente na coordenação da Frente Parlamentar em Defesa do Micro e Pequeno Empresário.

Um comentário em “Novo membro da Mesa, Adriano defende pacote para fortalecimento do Legislativo”

  1. Luis Moura

    5 anos atrás  

    TE AQUIETA PORTA VOZ DE SARNEY chiquinho escorcia, ESTRATEGIA DE MENTIRA O POVO NAO ACREDITA KKKKKKKK COMO É QUE TU GASTA TUA LÁBIA FALANDO EM BLOGS E NO TUA REDE SOCIAL SÓ PRA TENTAR DESCREDIBILIZAR A CANDIDATURA DE MAURA JORGE QUERENDO FAZER O POVO ENTENDER QUE ELA SERÁ VICE DE ROSEANA??????? SE TODO MUNDO TA VENDO MAURA JORGE CAMINHANDO PELA TERCEIRA VIA E CONVERSANDO COM OUTROS PARTIDOS E O PIOR: A MULHER É CORAJOSA KKKKK NAO É DE ESCUTAR NINGUEM NAO A NAO SER O MILIONARIO PAI DELA QUE JA FALECEU MESMO

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>