Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Presidente de Sindicato diz: “nem Lobão, João Alberto, Roseana, Zé Reinaldo e Jackson se posicionaram contra os trabalhadores, mas Flávio Dino, sim”

24 de fevereiro de 2015 : 10:00

Revoltado com o posicionamento do governo do estado que se manifestou de forma favorável para o corte do ponto dos servidores, o presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Maranhão, Aníbal Lins, lamentou o fato do governador está se posicionando contra os trabalhadores.

“No primeiro dia efetivo do governo Flávio Dino, a PGE que é subordinada ao governador, manifestou-se voluntariamente a favor do corte dos salários dos servidores do judiciário. Essa é uma decisão inédita, nem Lobão, João Alberto, Roseana, Zé Reinaldo e Jackson Lago, se posicionaram contra os trabalhadores, mas Flávio Dino”, sim.

Aníbal Lins em entrevista a rádio Difusora AM, disse que não compreende o posicionamento do governador, uma vez que se diz favorável ao diálogo e do lado dos trabalhadores.

O SINDJUS solicita uma audiência com o governador, porém até o momento Flávio Dino ainda não aceitou dialogar com a categoria. 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>