Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Rogério Cafeteira quer ser líder do governo Flávio Dino

8 de janeiro de 2015 : 10:36

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) faz o estilo daquele político, que quando aparecer uma vaga seja onde for, ele quer ocupar. Foi assim em 2013, ao tentar emplacar seu nome como indicado da Assembleia Legislativa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. E agora em 2015, ele busca outra oportunidade, quer ser líder do governo Flávio Dino no parlamento.

Apesar de ter apoiado o governo Roseana Sarney (PMDB) e ter feito parte da coligação que apoiou o senador Lobão Filho (PMDB), na disputa pelo governo, Cafeteira acredita que tem credenciais para ser o representante de Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa.

O parlamentar inclusive já é citado por alguns membros da base governista como alguém que tem chance de ocupar o posto, porém a preferência inicial é por Othelino Neto (PCdoB), mas este pode ocupar um assento na Mesa Diretora, o que lhe deixaria de fora da liderança.

Vale lembrar que além de Rogério e Othelino, outro nome cotado para ocupar o posto de líder do governo é o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) (reveja aqui).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>