Rogério Cafeteira quer ser líder do governo Flávio Dino

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) faz o estilo daquele político, que quando aparecer uma vaga seja onde for, ele quer ocupar. Foi assim em 2013, ao tentar emplacar seu nome como indicado da Assembleia Legislativa para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. E agora em 2015, ele busca outra oportunidade, quer ser líder do governo Flávio Dino no parlamento.

Apesar de ter apoiado o governo Roseana Sarney (PMDB) e ter feito parte da coligação que apoiou o senador Lobão Filho (PMDB), na disputa pelo governo, Cafeteira acredita que tem credenciais para ser o representante de Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa.

O parlamentar inclusive já é citado por alguns membros da base governista como alguém que tem chance de ocupar o posto, porém a preferência inicial é por Othelino Neto (PCdoB), mas este pode ocupar um assento na Mesa Diretora, o que lhe deixaria de fora da liderança.

Vale lembrar que além de Rogério e Othelino, outro nome cotado para ocupar o posto de líder do governo é o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) (reveja aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *