Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Márcio Jerry admite que venda de Casa de Veraneio será reavaliada

16 de janeiro de 2015 : 07:00
Uma semana após a divulgação que Flávio Dino (PCdoB), pode desistir de vender a Casa de Veraneio do governador. O secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, confirmou que a decisão será reavaliada. A postura está sendo tomada, após os comunistas terem sido informados que o terreno está localizado na faixa litorânea e atualmente a lei de zoneamento urbano, impede a construção de edifícios nessa área.

Márcio Jerry declarou que diante das possibilidades apresentadas pela informação da impossibilidade de edificação, o mercado imobiliário certamente terá uma reação diferente, mas ressaltou que o caso será analisado cuidadosamente pelo governador. “Certamente o mercado terá uma atitude diferente, mas é um caso que ainda está sendo analisado e todas as possibilidades estão sendo estudadas”, disse.


Porém o comunista deixou claro que a intenção é de vender a residência de veraneio do governo. “A atual determinação é a de vender a Casa de Veraneio do governo do estado, mas ainda estamos recebendo informações concretas a respeito disso, sobre a edificação no local”, completou.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>