Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Humberto Coutinho e Cleide Coutinho registram candidaturas para deputado estadual

7 de julho de 2014 : 11:52
Vários casos curiosos podem ser percebidos na eleição deste ano, basta uma rápida busca no sistema de divulgação de candidaturas do TSE (DivulgaCand). Um destes caso é o registro de candidatura do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT) e a deputada estadual Cleide Coutinho (PSB). Para o leitor desconhecido, pode até pensar que eles vão disputar a mesma vaga, mas não.

Na verdade o que a família Coutinho está fazendo é uma precaução. Como não se sabe, como ficará o estado de saúde de Humberto até outubro, Cleide também foi registrada. 


Está decidido que a campanha será exclusivamente para Humberto Coutinho, mas caso seja necessário, Cleide estará pronta para disputa. A questão que isso pode causar uma grande confusão na cabeça dos eleitores e dividir os votos. No entanto, isso nem chega a ser preocupação, pois de acordo com aliados próximos, os dois tem condições de se eleger, caso entrassem na disputa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>